14 junho 2008

Amanhã é 15 e faço 23

Acho que nesse tópico seria inevitável falar sobre o meu aniversário, meu aniversário não, mudança de idade e com sorte mudança de sentidos, estados de espírito, sei lá.

Falei ontem de querer me livrar do número 22, pois bem, é verdade, eu sou louco, perturbado e tal. Louco é a pessoa que não se enquadra nos "padrões da sociedade" e eu acho que eu me enquadro neste perfil. 24 é o número do veado no jogo do bicho e por isso dizem que 24 é viado. Agora por que 22 é número de maluco? Eu não faço a mínima idéia, só sei que de certa forma eu achei que aos 22 anos eu iria enlouquecer de vez, do tipo de ser internado e tal. Resisti e aqui estou, não faço a mínima idéia de até quando resistirei!

Há alguns domingos atrás um amigo me ligou dizendo que estava mal e me chamou pra gente conversar e ir pr'um rodízio de pizza. Ele me chamou por motivos óbvios (eu tenho experiência no assunto, sem mais detalhes por hora), e a gente foi e conversou sobre algumas coisas e tal, e falei que uma coisa que me da um medo do caralho é não consegui enxergar o meu futuro, nem bom, nem ruim, não posso dizer nem que vou estar daqui a 10 anos bem de vida, nem levando uma vida normal (nem tão boa, nem tão ruim) e nem debaixo da ponte, e como já disse e me da um medo do caralho, me assusta muito. Espero que com meus 23 anos me venha mais "lucidez" (lucidez não seria a palavra, mas...), que eu me torne uma pessoa mais "normal", consiga me enquadrar no planeta Terra, e achar algum sentido na vida, pelo menos conseguir entendê-la, sei lá.

Não vou ficar aqui prolongando esse post já que eu já disse tudo que tinha pra dizer. Amanhã provavelmente vou sair, vou a uma festa que não é a minha, taquilpariu, aliás, uma coisa que eu não faço é festa e comemoração especial, ano passado tentei algo e fui fracassado. Depois eu vejo os scrépis no Orkut, coisa de anti-social mesmo.

Ah, só pra explicar, esse titulo foi baseado no nome de uma música do Kid Abelha, Amanhã É 23, de autoria de George Israel & Paula Toller.

0 argumentos: