03 junho 2008

Dormir é para os fracos

cheio de sono hoje, parecendo um zumbi, com z minúsculo mesmo, ou seja um morto-vivo, se eu estivesse parecendo o Zumbi ai eu me sentiria orgulhoso. Li uma vez, no livro do curso de inglês que eu fazia, sobre um ser (já que o que aconteceu eu acho que deve ser humanamente impossível, então nem sei se ele era humano) que sofreu um acidente e foi "desligada" a parte do cérebro dele que dizia que ele precisava dormir, e este ser não dormia e viva perfeitamente bem, saudável, porém tudo que ele queria era uma boa noite de sono, coisa que só era possível quando ele era dopado. Claro que eu não queria ser assim, afinal em dias de tédio, dormir é muito útil, porém, eu adoraria NÃO PRECISAR dormir, iria adorar poder ler e ler e quem sabe re-ler nas madrugadas, porém eu queria ter a opção de poder dormir, caso quisesse.

Algumas sabias (ou nem tanto) frases:

"Como vocês mesmo afirmam: “velhice é uma questão de cabeça”, é uma questão de se sentir velho ou não. Se você não se sentir velho, poderá ser eternamente feliz, mesmo que o corpo demonstre sinais de velhice."

"Mas, se isto é verdade a necessidade de dormir também é uma “questão de cabeça”, ou seja, se você não “sentir sono” poderá não dormir. Seu sono surge da sua criação fantasmagórica que afirma que precisa dormir tantas horas por noite. Ilusão, maya, ou seja, aquilo que você se entrega como verdade. "

"Por esta prisão à ilusão como verdade, você gera o sono e se entrega a ele. O sono, porém, não é real. Foi você que o criou naquele momento. No entanto, agiu desta forma porque acredita que existe a “hora de dormir” e a necessidade deste repouso. "

"O ser humanizado não precisa dormir, não precisa se sentir criança nem velho. Você só se sente velho quando “se sente velho”, só sente sono quando “sente sono”."
Fonte


Ou seja,
DORMIR É PARA OS FRACOS!!!!!!!!

e eu sou um fraco, abaixo do peso, desidratado, anêmico.

0 argumentos: