04 junho 2008

Eu to postado só para...

manter a média de até agora de 1 post por dia, já teve dia com mais de 1 post, mas ainda não teve dia vazio. Estou vendo o final do jogo Fluminense e Boca Juniors, ah lembrei que domingo não teve post, pois quando eu acabei já era segunda, nesse momento acaba de sair o 3° gol do Fluminense no jogo, Jô Soares (e mais uma caralhada de gente) deve(m) estar feliz(es).

O que que eu falo aqui hoje? sexo, drogas e rock and roll?
não, melhor não, pelo menos não hoje!

acho que vou tentar falar de timidez e "mudança de comportamento" (em 7 minutos):

Timidez é uma maldição, é uma "doença sadia", é incrível ver como as pessoas (incluindo eu) tem medo de coisas simples, do dia-a-dia!

falar com um desconhecido me dar um medo do caralho!

eu na internet falo muitaaaaaaaaaaaaaa merda, talvez pessoalmente eu não teria nem coragem de olhar na cara das pessoas, assim eu tenho comportamentos diferentes, já perdi várias oportunidades de diversas coisas por medo, medo às vezes de receber um SIM como resposta e não saber como agir, vai ver um NÃO poderia ser mais duro, porém, mais prático, pois às vezes acaba tudo no não e você não se desespera pensando em como agir, o que falar, etc

na internet eu me solto (com desconhecidos é claro), muitas das pessoas que não me conhecem talvez duvidassem que eu sou a mesma pessoa com quem elas falam.

Timidez excessiva é uma praga desgraçada a pessoa se priva de diversas coisas por um medo ridículo, lembrei-me agora de quando estava no 1° período de Propaganda & Marketing (me formei em Junho de 2007) e tive que fazer minha 1ª apresentação, a aula era no 4° tempo, as 21:10, o que que eu fiz? no intervalo eu desci e tomei rápido com um amigo dois latões de Skol, bebi bem rápido e fui apresentar o trabalho, que era sobre Washington Oliveto.

Cheguei lá, olhei só para o lado esquerdo da sala (o que foi bizarro) e falei sem parar, eu vomitava as palavras e por dentro me corroia, rezando para aquilo acabar.

Ah, e no inicio das aulas eu só fui abrir a boca no 3° dia de aula. O trote que a gente recebeu foi a turma do 2° período entrando em peso para 2ª aula como se fossem repetentes e um aluno se fez de professor e deu esporro pra caralho, mas eu não presenciei quase nada disso simplesmente porque quando o 2° período estava entrando na sala eu reconheci um cara e pensei:
bem, ele é de outra turma, logo minha aula não é aqui.

Levantei e vim pra casa, pra que falar com um estranho pra perguntar se a aula era em outra sala? melhor sair calado, sem falar com desconhecidos.

Eu só fui abrir a boca no dia seguinte, uma 4ª, ou seja, o 3° dia de aula, na 2ª aula do dia porque era aula de psicologia e a professora mandou a gente se apresentar!

E você ainda acha que aquele seu amigo ou sua amiga é tímido(a) porque fala pouco.

Se alguém quiser saber sobre mais pessoas muito estranhas no quesito social, veja essa comunidade no Orkut (deve ter mais de 1 ano que eu nem leio, nem posto nela, mas...).

0:33h não teve postagem na 4ª feira, que bom já quebrei a média, assim da próxima vez que eu não souber o que postar eu não posto nada. Acho que esse blog morrera em breve.

1 argumentos:

Débora C. disse...

Depois disso tudo, continuo achando que você não é tímido! ushushua