15 junho 2008

Fiz 23

É, assim como o post de ontem, acho que o de hoje também era inevitável. Espero que a partir de amanhã voltem os devaneios anormais, digo normais.

Fiz 23 anos hoje e espero que comece um ciclo novo em minha vida, cansei da loucura e da confusão que é a minha mente. Até ia falar como foi meu dia hoje (que não foi como eu planejei), mas ai vai voltar a aquela porra de blog pessoal que eu já disse que não gosto.

Bem fiz 23, e daí? De inicio não foi muito bem como eu queria e daí em diante foi, digamos...decepcionante. Recebi menos iscrépis do que esperava (nos 2 perfis do Orkú,rs), e tinha um em especial que eu queria receber só pra saber como seria, o que a mensagem diria, se seria o simples parabéns ou se viria alguma mensagem em especial. Mas me fudi e não recebi,rs. É, voltando ao que eu tinha falado sexta-feira, espero que agora com 23 anos eu sinta que sou “parte do mundo” e não um perdido, que não se enquadra em quase nada “comum e normal”. Em algumas, na verdade muitas, situações é legal você ser diferente e expor seus pensamentos diferentes da grande maioria, mas quando isso acontece sempre cansa, as pessoas esperam que você seja uma pessoa normal e você não é, ai vocês começam a conversar, discutir sobre alguns assuntos e por você ter idéias próprias e defender o que pensa, elas começam a te achar estranho, maluco. E nas vezes que você fala isso, defende coisas diferentes da maioria, muitos dizem que é bobagem e tal. Mas com a porra da maldita timidez eu acabo que não falo quase nada...

É isso, cansei de escrever e vou resumir de vez, meu desejo foi para que ao fazer 23 anos muitas coisas em diversos sentidos mudassem em minha vida. Assim espero.

1 argumentos:

Rosangela A. Santos disse...

Parabéns!! rsrs

As coisas vão mudar!
Assim que vc começar a mudar, tomar novas atitudes!!

rs

abç..

http://ananicolau.blogspot.com/