29 junho 2008

Morreu hoje Law

Em sua cidade natal morreu hoje, aos 23 anos, Law, como era conhecido, o seu nome ele preferia não revelar, pois era como se fossem duas pessoas distintas, Law e o "fulano". O corpo foi encontrado no sofá, ao seu lado havia um livro, discos e um controle remoto.

O óbito se deu devido a um aneurisma cerebral. Seus neurônios explodiram devido a solidão, incompreensão e desgosto. Este último devido a incompreensão total sobre o mundo em que habitava.

As poucas pessoas próximas a ele, dizem que ele aparentava estar cansado e desolado no seu dia-a-dia. Em algumas poucas festas onde era visto (em que ele ia quase obrigado) parecia sempre distante, em seu olhar tradicional focado no nada, mostrava apenas que estava perdido dentro de si mesmo. Dava a entender as vezes que vivia em meio caos, sem se sentir parte dele.

Não houve nenhuma repercussão, talvez até mesmo menos que o mínimo que ele imaginava que fosse haver quando assim chegasse o dia.

Morreu, e a impressão que da e que somente agora se sente vivo, acho que finalmente Law se achou.

Law, o homem que teve que morrer para começar a viver.

(o post é de ontem, porém esqueci de rever fazendo a correção e faltou a explicação dele)

Explicação:

Esse post foi feito em cima do post Nota De Falecimento, de Rogério Skylab em seu blog no dia 9 de março deste ano. E seu texto "é um pastiche do conto UM HOMEM CÉLEBRE de Machado de Assis".

Você pode ler um resumo de Um Homem Célebre aqui e baixa-lo inteiro aqui.

0 argumentos: