30 junho 2008

O que eu não vejo não existe

Tive a idéia desse assunto ontem (ou será que já era hoje?) e anotei para desenvolver hoje. Hoje ouvi falarem algo no telefone que pelo o que eu imagino que seja me deixou mal, mas isso não é um blog pessoal, então foda-se o que quer que seja que eu tenha ouvido.

Não sei se todo mundo conhece alguém assim, desse tipo, mas já repararam que algumas pessoas sonham, idealizam um momento, acreditam em algo por absolutamente nada? vou dar um exemplo pra ficar melhor:

Um cara tímido, com alguns problemas (não, não sou eu, isso aqui até é inspirado em uma pessoa em especial [pessoa em que eu estou me inspirando, se você ler isso pode e deve até comentar, mas não precisa se acusar]) pessoais cansa de falar comigo idealizando cenas românticas, etc quando simplesmente não houve absolutamente PORRA NENHUMA, é apenas um "sonho produzido pela cabeça dele". Ele tá na faculdade e chega uma mulher, que ele acha atraente, e simplesmente da oi pra ele e troca meia dúzia de palavras simples com ele, porém de uma forma "um pouco mais carinhosa". Ai o cara já fica imaginando que ela tá dando mole pra ele, se imagina casado com ela e tudo mais. CARALHO, não houve nada, pára de sonhar e se iludir tanto! Eu tenho uma amiga, quer dizer, foi amiga, gosto muito dela, mas a gente não se vê há muito tempo, que porra, se eu fosse imaginar da forma que ele imagina, eu e essa amiga já estaríamos casados e com alguns filhos.

Ai agora falando de mim, lá na festa que eu fui, falaram uma coisa pra uma pessoa, na minha frente mesmo pr'eu ouvir, comentando um recado que eu tinha mandado brincando, "reclamando" com essa pessoa por algo ai (ela não vai ler isso mesmo, mas tá ficando com muito detalhe e pessoal demais), eu fiquei muito sem graça falei que tinha sido brincadeira e tal, mas fiquei sem graça. PORRA foi uma brincadeira boba, e eu ficando sem graça, pra quê tanto?

Eu também faço isso, mas normalmente é de forma contrária. Eu tenho medo de coisas simples, que eu vejo, mas não existem, coloco barreira em muitas coisas, quando na verdade o que existe é uma pista totalmente livre e sem buracos, para eu percorrer. O porque disso? eu não sei, não consigo mudar, é foda, fazer o que?

Mas não somos só nos dois não, tem um monte de gente que passa a se privar de diversas coisas por medo de como possa ser a reação das pessoas, e de acordo com a reação não saber como se comportar. Pra algumas "pessoas estranhas" como eu, se comportar de forma simples e natural como uma "pessoa normal" é difícil pra caralho!

É isso ai, o que eu não vejo existe, dá medo e causa sérios problemas.

1 argumentos:

Cassio Henrique disse...

gostei da sinceridade com que escreve =D