25 junho 2008

Pra Ser Sincero

Bem, sendo sincero eu estou escrevendo aqui sem saber o que vai sair. Acabei de parar de ouvir nesse momento Engenheiros Do Hawaii, estou vendo a final da Copa Libertadores, LDU 4 X 1 Fluminense, vai começar o 2° tempo em poucos minutos...começou. Bem, chega de falar aqui essa um monte de enrolação, já sei sobre o que vou falar, sinceridade, então vamos lá:

No geral as pessoas não estão preparadas para ouvir verdades, elas querem ouvir aquilo que lhe agrade. Eu te faço uma pergunta, mas eu não quero a sua resposta, eu quero a resposta que me convém. A maioria das pessoas não esta preparada para verdade, prefere viver na ilusão. Ah saiu gol e eu não falei LDU 4 X 2 Flu, (mudou muita coisa pr'as pessoas envolvidas com o jogo enquanto eu escrevo isso aqui, eu ia falar enquanto vomito essas palavras aqui, mas dessa vez estou "pensando e escrevendo", diferente de quando as palavras brotam e eu as vomito sem "pensar de que forma irei falar"). A sociedade, pelo em geral é preparada para mentir, já começam quando você é criança, dizendo que existe Papai Noel, Coelhinho Da Pascoa e outros, depois disso você cresce e continua mentindo. Mente para agradar o chefe, para não brigar com a pessoa que você ama, para agradar o amigo ou alguém que simplesmente quis ser gentíl com você, mas na verdade não agradou.

Eu quando era mais novo, em uma fase fui muito sincero, e acreditava muito nas pessoas. Com o passar do tempo, infelismente eu passei a mentir mais, porque percebi que era mais simples, não gerava discussões, não magoava as pessoas e eu não perdia tempo tendo que explicar algumas coisas. Antigamente (como se fosse algo antigo) as pessoas mentiam muito na internet. Eu não, eu sempre fui eu, o que faço apenas é omitir, não tenho que contar minha vida toda pra pessoa. De uns tempos pra cá, com o avanço tecnologico, se tornou comum a máquina fotográfica digital e a webcam. Com isso acho que morreram muitas modelos e galãs de cinema e a sinceridade esta mais proxíma agora.

Pra ser sincero...
Eu gostaria de ser uma outra pessoa, mais simples, mais feliz, em maior harmonia com o mundo e que não se sentisse tão perdida.

Eu fui sincero nesse post,
aliás, acho que em todo o blog eu fui sincero.
Posso não me abrir tanto, ter meus segredos,
mas sou sincero!

Até nos meu textos mais loucos, eu sou sincero, pois aquilo saiu de "forma natural" da minha cabeça. Quase sai o 3° gol da LDU.

Tô com sono,
vai acabar o jogo e eu vou "drumi".
Boa noite.

5 argumentos:

Gilmar Gomes disse...

Er... Sinceramente você se perdeu no jogo também... Pois quando você começou o post a LDU já tinha 4 gols... E terminou dizendo que quase saiu o terceiro. rs.
Desculpe, foi só pra utilizar a deixa dada por você no post sobre sinceridade.
Lá no meu blog, eu sempre sou sincero, eu conto minhas histórias de maneira a deixá-las um pouco mais engraçadas... E as pessoas não acreditam que sejam verdade.
Mas é isso.
Seja sempre sincero.

PS: putz... e como você vem dizer que Papai Noel não existe??? Não vou dormir essa noite...

Rebeca Ribeiro disse...

Ei Sr. Perdido... Talvez uma boa forma de se achar seja se perder em alguém. Sugiro um pouco de confiança em um bom ombro amigo. Isso faz milagres, moço...

Law disse...

"Quase sai o 3° gol da LDU."

eu tava c/ sono e acho que falei merda. Esse 3° seria o 5°, ou será que era o quase 3° gol do Fluminense? sei lá!

Blog da Mary disse...

Oi, vou aceitar sua parceria porque gostei do seu jeito de escrever, ser sincero!
Concordo com vc, que fomos educados escutando mentiras, papai noel, coelhinho da Páscoa, homem do saco, saci pererê... que absurdo, não? E outras baboseiras. Veja bem, sou de outra geração, bem mais antiga do que a tua.
Estou levando teu banner para lá.Confira e deixe um recado,tá!
Bjs e Boa Noite

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu