13 junho 2008

Sexta-feira 13

"É o ronco do Capeta, que acabou de chegar. Pára de roncar filha da puta"

Resolvi começar o post com essa frase do mestre Rogério Skylab (tem o blog dele no Outros Devaneios) porque eu acho que combina com o dia de hoje!

Eu pensei hoje à tarde em o que dizer hoje aqui, não queria que fosse um devaneio qualquer, ou algum devaneio em cima de uma notícia que tenha me chegado hoje. Queria que tivesse haver com o dia de hoje, sexta-feira 13.

Hoje foi um bom dia, saiu o single novo do próximo disco do The Cure, mas voltemos a sexta-feira 13, porque se eu não terminar de escrever esse troço logo o Capeta vem roubar minha alma e eu terei que acender velas na encruzilhada da morte número 666.

Já repararam nas superstições ridículas que muitos acreditam? Porra, será que se um gato preto passar na minha frente hoje eu vou morrer? Se eu comprar uma casa número 666 eu vou ter azar pelo resto da vida ou vou morrer? Ah, puta que pariu, nada contra crenças e tal, mas vamos pensar antes de "escolher nossas crenças", tudo bem que eu não gosto de deixar chinelos de cabeça pra baixo (mas eu sou um idiota), mas eu não acho que se eu deixar eu vá morrer.

É isso ai, preferia ter escrito algo melhor e sobre outro assunto, mas desde que pensei pela 1ª vez hoje no blog, eu sabia que ia sair algo sobre sexta-feira 13, e foi o que saiu!

Falando em pensamentos tipo superstição, domingo eu faço 23 anos, e quero muito fazê-lo pra me livrar do n° 22, vai entender?

2 argumentos:

Ná Lima disse...

Hehehe...
todo mundo tem suas crenças bestas.. já quebrei tanto espelho na vida e me considero sortuda :D
Mas é coisa do povo, ninguém entende!
Quanto a minha idade.. Rs, todo mundo acha que eu sou velha.. mas sou novinha ainda. Tenho muitas coisas pela frente!

R Lima disse...

Supertições são desvaneios de uma mente única e irreal. Eu nem acredito.. nem me atrevo a desacreditar.

Vim pelo orkut te visitar.

Abçs,



Texto de hoje: hÁ coIsaS quE o teMpO cuIDa bEm...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...