02 junho 2008

Vomito aqui essas palavras

Achava eu ontem que hoje a essa hora estaria começando a ler Buda - A História De Um Iluminado, mas como cheguei em casa as 23:00 mais ou menos e estou agora jantando não começarei a ler o livro hoje. Sai do trabalho as 16:00 mais ou menos, fui a um cliente e passei na casa da minha tia, onde meu pai foi terminar a instalação de um computador. Pra resumir não lerei o livro hoje. Acabei de notar que essa merda esta parecendo um blog pessoal, daqueles que servem como diário, o que eu acho escroto, então falarei sobre o tempo que as pessoas passam fora de casa por causa do trabalho:

Quem mora em cidade grande e não trabalha ao lado de casa, tá fudido, é um sofredor da porra, a pessoa passa mais ou menos 1:30h no transito, pra ir e pra voltar, chega em casa cansada e cheia de problemas, por causa de 8 horas de trabalho normalmente a pessoa passa mais ou menos 11 horas e pouco fora de casa, mais umas 6, vamos colocar 7 horas de tempo para dormir, só sobram 6 horas pro resto do dia, CARALHO, isso não é vida, mas muita gente vive assim. eu queria não precisar dormir, iria ter 6, 7 horas a mais no meu dia, poderia aproveitar de forma útil (ou não) esse tempo.

Bem, se você quiser um conselho:
caso você não seja materialista, procure um emprego onde você possa trabalhar perto de casa e se possível ir a pé ou de bicicleta para o trabalho, foda-se se você não vai ter status alto e que vão pensar que você é isso ou não aquilo por não fazer parte do nicho sofredor que vive no transito. Você terá muito mais tempo livre do que o nicho sofredor e economizará o dinheiro gasto com a manutenção (inclua nisso combustível, óleo, pedágio, etc) de um veículo e o seu dia "terá mais horas que o deles", e fora que você ainda contribuirá para diminuir a poluição na Terra, mas isso se você não pensar:

"DANE-SE O PLANETA! DANE-SE AS FUTURAS GERAÇÕES!...América, yo soy loco por ti"
Mundo Livre S/A, deve ser do Fred 04, eu acho

Caso queira ver a letra desta música, clique aqui.

Vou ver o jornal...

0 argumentos: