11 julho 2008

Estava há um tempo sem postar / Novidades no blog

Essa semana acho que foi a mais fraca em número de postagens, não "brotou" nenhum insight na minha cabeça sobre assuntos pra falar aqui, e as informações e/ou ações que tive esses dias também não geraram nenhum assunto para que eu pudesse desenvolver algo para falar aqui, espero ainda hoje fazer uma outra postagem mais "útil".

É isso,
vamos as novidades:

Bem,
graças ao
Júlio (MSN) o blog esta com uma cara nova, ele criou um baner e um novo button (é o "banerzinho" do "link me") para o blog, baseado na capa do disco The Eraser do Thom Yorke. Eu preciso dizer que eu adorei? acho que não, né? vocês já perceberam!

Ele também me deu a idéia de mudar a cor do blog e eu adorei a mudança. Agora estou tentando com ajuda da
maior comunidade sobre blog no Orkut adicionar mais uma coluna, vulgo sidebar, à direita, para poder dividir os elementos e a coluna não ficar muito sobrecarregada, além de que deve ficar mais fácil de se chegar ao item procurado (se alguém souber como se faz me diz ai, ontem eu vi em algum blog, mas não consegui adicionar).

Não esbarrei mais com o
Júlio (MSN) no MSN, mas assim que fizer eu vou ver qual a melhor forma segundo ele para eu por aqui no blog: Arte: Júlio e ver o que que ele quer que eu ponha como contato, Orkut, MSN ou e-mail!

E agora, graças a atenciosissíma
Camila o blog tem um novo domínio, que é até mais fácil para digitar, pois esse [http://www.devaneiosdeumamenteconturbada.co.cc/] link é menor, e tem também um servidor indicado por ela, que assim que eu aprender a usar melhor eu devo hospedar as imagens lá (tudo bem que quase não uso imagem), dessa forma o blog deve ficar mais leve. É isso!

Ah,
agora o blog tem uma enquete onde você, leitor, pode sugerir um assunto, ai, caso eu não saiba o que postar eu recorro a enquete, mais um contador, o
Neo Counter, que mostra os paises dos visitantes, eu uso a versão Free, que assim como tudo que tem nesse blog, é de graça, ou feito em forma de favor e que eu SOU MUITO GRATO, tanto com os sites, quanto com os QUE AJUDARAM DE ALGUMA FORMA A MELHORAR o blog, tenha sido com códigos html, indicando sites, fazendo a arte ou dando sugestões. Obrigado! E tem os parceiros que dão mais visibilidade e geram maior trafégo ao blog.

À noite deve ter outro post mais "normal" (já falei isso, né?).

6 argumentos:

Unknown disse...

Te respondi lá, o que percebi é que ele não atualiza os comentários no feed. Também pudera... é outra ferramenta...

Ah, comigo não retirou os comentários antigos não... não sei se é o serviço do blogger que é diferente do .com

R Lima disse...

Obrigado por visitar o AveSSo..

e,


Venha ler AMANHÃ, dia 12, um texto em comemoração a data.. lá no AveSSo.


Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Cativa Google disse...

Olá, eu topo fazer parceria com seu blog.
Parceria de banner ou de link?

Cativa Google disse...

Tudo bem. Eu já adicionei o seu banner no meu blog.

Monticelli disse...

OIE LINDO!!!!
adoreeeeei o blog,uma hora vou vir aqui e ler com calma!
Agora estou indo para aula!

Law disse...

Isis comentando com nome de Carlos?
vai entender?