23 julho 2008

Toda Nudez Será Castigada

É meio engraçado ver o “embaraço” que rola quando o assunto é nudez no Brasil.
Um país tropical, onde rola “um calor do cão” muitas, talvez a maioria, das pessoas não se sente bem em relação à “nudez alheia”, “nudez publica”!

Em alguns países por exemplo é comum em determinados shows que ocorrem em lugares abertos tanto homens quanto mulheres ficarem sem camisa, ambos com os peitos (tá bom, você não gosta que fale peito, vai dizer que quem tem peito é frango, então pra você, com OS SEIOS) à mostra, e na maioria dos casos (maioria porque já vi um show que rolava putaria mesmo) não tem nenhuma conotação sexual esse “ato”.

Nas praias também e mais comum, visto com mais naturalidade o topless. Aqui no Brasil, onde um monte de gringo acha que o ano inteiro é carnaval e a putaria rola solta em qualquer lugar, as pessoas “se chocam” com um topless, acham que a mulher que fez ou é vulgar ou quer aparecer.

Eu acho que a maioria das pessoas esquece que a gente nasce pelado, ou seja, o “anormal” é andar de roupa. E desse forma rola todo esse preconceito e essa “hipocrisia” (hipocrisia não é bem o termo, mas foi o que eu pensei agora).

Pra terminar,
eu não sei se você (se é que existe um você, ultimamente o blog ta mais vazio do que era) já parou pra pensar, mas muitas vezes o corpo que você acha atraente e fica imaginando (ou não), só é atraente porque esta coberto, se estivesse nu você não teria o que imaginar (estou falando do corpo em si, e não o que você gostaria de fazer com o corpo) pois já estaria tudo a mostra e você não o acharia tão atraente (isso também depende do corpo)!

Dessa vez eu resolvi ilustrar o texto (e procurei agradar gostos diferentes):

































Bundas, digo, fotos catadas no Google.
Link "bunda 1" e "bunda 2".


Eu pensei em por foto da minha bunda, mas achei melhor não.

1 argumentos:

LetysKiss disse...

fhuahfuafhaufhaufh

Todo mundo andando NUUUUU