18 agosto 2008

Nostalgia

É, aquele tempo era bom e eu não sabia, se eu soubesse como seria meu futuro, teria vivido com mais intensidade todos os momentos, até mesmo os mais simples, para tentar gravar na memória com o maxímo de detalhes possíveis, mas não o fiz.

Hoje, vira e mexe estou me lembrando do que se passou, de quem passou, de como poderia ter sido, de como foi e de como hoje é.

Tem aquela velha e conhecida frase: "Se eu pudesse voltar no tempo", se eu pudesse voltar, como eu já pensei nisso, tantas vezes. Eu voltaria para infância, sem duvida nenhuma a melhor fase da minha vida, fase essa que em geral as pessoas quando adultas desprezam, e falando de modo grosseiro acham que só passaram a ser alguém, a ter importância, quando adultos, a infância foi só uma passagem inútil. Bem, eu não seria o que sou hoje se não fosse minha infância.

E é por isso que eu gostaria de voltar no tempo, até comunidade no Orkut eu fiz, relatando essa nostalgia.

Também tenho que falar de todas as coisas desperdiçadas, opurtunidades, coisas, decisões, momentos e pessoas, que por um motivo ou outro fiz as opções erradas, e hoje as vezes parece nem opção ter mais.

Hoje logo de manhã eu entrei no Orkut, pois tinha que escrever pr'uma pessoa, que pelo que me foi dito esta meio confusa e precisa de ajuda, e me pediram para que eu tentasse ajudar. É incrivel, mas as pessoas me pedem ajuda, algumas dizem que eu ajudei muito, e eu no entanto sou uma pessoa muito (quase que completamente) perdida, que tenta de alguma forma não transparecer isso. Bem, feito isso, acabei passando depois em dois outros perfis, um de uma pessoa que não tenho quase nenhum contato, mas que por um tempo (justamente pela falta de contato) me levou a ter certo interesse sobre ela, interesse esse de saber a respeito e tal, nada do lado atrativo, se bem que em certo momento acho que até se tornou atração, mas finalmente quando eu a reencontrei, ela voltou a ser uma pessoa normal, já a outra eu convivi muito tempo.

Entrei no perfil dela por que deu vontade de escrever pra ela, perguntar como ela ta e tal, assim foi feito. Ai fui ver as fotos dela, e vi um monte de foto da minha época, com muitos amigos antigos e tudo mais, e bateu aquela saudade, e aquela pergunta: "por que eu me tornei o que hoje eu sou?"

É isso,
já há alguns anos a minha vida é cheia de lembranças, mas no presente...

"What you've become
Just as I have
Are you and i so unalike?"

"O que você se tornou
Assim como eu
Somos você e eu tão diferentes?"

Dave Matthews Band

4 argumentos:

Unknown disse...

tenho nostalgias no meu dia inteirinho haha

Equipe TUZ disse...

Nem tenho nostalgias..
hehehehe
paz irmão

Cássia disse...

nossa! adoro dave mathews! Nostalgia é bom, sinal de que vivemos bem e bastante!

Paulo Moreira disse...

Nossas lembranças de amanhã depende do que estamos fazendo hoje...

Descobri seu blog no tópico da comunidade Blogger Brasil.