23 novembro 2008

Radiohead no Brasil

Tá circulando por ai (Last.fm) que em março o Radiohead vem tocar no Brasil. Se isso se confirmar, só faltará Morrissey e The Cure, e eu poderei morrer tendo atingindo "minha meta" de shows internacionais!

A falta do que falar esses últimos dias tá foda!

E esse ano que não acaba?

16 novembro 2008

O ano esta acabando...

...e dai?
você cumpriu suas promessas de fim de ano?
você evoluiu em algum sentido?
você aproveitou o seu ano da melhor maneira possível?

sei lá,
acho que são perguntas que deveríamos nos fazer, mas, vamos em frente, e tomara que 2009 seja um ano melhor e sejamos pessoas melhores!

as vezes acho que o mundo vai acabar, com tanta desgraça que eu vejo por ai. Mas enquanto não acaba, poderíamos tentar consertá-lo, o pouquinho que seja, mas já muda algo!

as pessoas acham que pra mudar o mundo tem que ser alguém especial, poderoso ou rico, e ai deixam de fazer coisas simples que podem melhorar o mundo.


Postagem estranha. Mas tava afim de atualizar o blog, foi o que veio.

13 novembro 2008

Pra que vida social?

Eu como um bom anti-social entendo de ficar sozinho, preferir livros e músicas à pessoas, conversar mais no MSN do que pelo telefone (aliás "isso" eu quase não uso), atualizar/ler blogs, fuçar o Orkut toda hora, ver TV , DVD, filmes no computador, mas não ir ao cinema (eu não vou há anos, se tirar a última vez que eu fui deve dar uns 5 anos mais ou menos).

E "agora" (notei que já tem anos, acho que surgiu em 2006, mas ficou popular esse ano) o Twitter, que ninguém sabe direito pra que serve, ninguém consegue definir bem o que é, mas quase todo mundo usa. O negocio é uma estranha ferramente em que você manda mensagens curtas diretamente no proprío site, ou através de atualizações tipo e-mail, blog, MSN, GTalk, SMS... (eu ainda não consegui usar o do MSN e do GTalk) e ai ele vai atualizando, ou seja, a parada é pra você ir narrando o que você esta fazendo, tipo um reality show.

Eu fiz o meu porque me encheram e pra ver se esse blog aqui é mais divulgado, o impressionante é ver a quantidade de pessoas que usa aquilo, logo a Google deve comprar, ai já era, vai se tornar muito mais popular do que é hoje.

Alguns famosos (uns mais, outros menos) usam também, como Marcelo Tas, Alexandre Inagaki, Dave Matthews, Brett Radin (o roaddie da DMB, o dele é bom de olhar durante os shows, porque ele vai dizendo informações dos shows e colocando fotos durante os shows) e o famoso Edney Souza, que tem o blog mais famoso do Brasil, mesmo eu achando um blog nerd, que é bom para informações ligadas a internet, mas eu não entendo o porque dele ser tão visitado, e não tá nem nos meus favoritos, mas uma vez ou outra (deve ter acontecido umas 3) eu procuro algo no Google e acho um link pro blog dele.

Ai, com todos os bagulhos que já existem, mais os novos, eu pergunto:

Pra que vida social?


Caso você tenha Twitter e queira me seguir, aqui esta o meu.

12 novembro 2008

Teste para o Twitter

Vamos ver se agora eu consigo atualizar o meu Twitter pelo blog!

07 novembro 2008

O acaso não sei

Talvez dobrar a esquina da minha rua pra não te ver
Tenha sido a pior das escolhas que já fiz
Não encontrar você aquele dia me fez entrar numa profunda conturbação mental e eufórica

Mas a culpa não é sua
Você seria apenas a salvação
Eu te encontrar seria minha luz
Que iluminaria meu caminho para a sanidade
Mas eu já estava preparado
Apesar de que no fundo mesmo, lá no lado interior de meu peito
Havia a esperança da salvação

Lembro-me de Nietzsche
Freud, Platão, Sócrates
E claro Kant

Quem me vê deve pensar que sou um profundo estudioso e sábio
Ao falar de filosofia
Mas lembro
O pouco que sei
Conheço
Devo a Sofia
Sofia Amundsen, que me ensinou bastante
Mas, pouco eu consegui guardar

O dia esta anoitecendo, e eu não lhe vi
Os devaneios que permeiam minha mente me deixam angustiado
A noite esta chegando e eu me preparo para tomar o caminho de casa
Fico imaginando como estaria hoje se não tivesse dobrado aquela esquina
Feliz, alegre, bobo, amando talvez
Mas nada posso afirmar
Porque o acaso
Não sei

05 novembro 2008

Obama win / Amizade virtual

Barack Obama venceu as eleições dO (sim, é no singular mesmo, já que se trata de 1, apenas 1, país, se os jornalistas falam dOS eu não tenho culpa) Estados (DES)Unidos Da América.

Beleza,
eu gostei pra caraleo. Não vou com a cara do McCain, e acho que ele ia dar andamento na política-de-merda do Geoge-Filhote-Do-Capeta-Que-Fez-Muita-Merda-Incluindo-Guerras-Bestas-W-Bush. Além disso eu acho que as ideias do Obama são melhores do que a do McCain.

E o McCain não me passava firmeza em seus discursos, algumas vezes parecia até perdido, e em outras fugia do assunto atacando o Barack. Sua vice Sara Pelin, a mim mais parecia uma boneca-barbie-feliz-super-pra-cima, do que uma futura vice-presidente que tem que trabalhar, coisa incomum para os vices do Brasil.

É isso ai,
espero que as coisas melhorem, e pode ser que o Pearl Jam toque aqui em breve. Afinal, o Eddie Vedder disse quando tocou aqui, que da proxíma vez que eles viessem ao Brasil (no caso ele deve ter dito BraZil [que tosco isso que eu escrevi] ) o mundo seria melhor, pois George W. Bush não seria mais presidente do Estados Unidos.

_________________________________________________________________________________

Essa semana eu encontrei no MSN uma pessoa com quem eu não falava devia ter mais de um ano, acho que bem mais, só não sei ao certo como ela veio parar no meu MSN atual, eu tive durante anos um só MSN, e um filho-de-chocadeira me robou e "acabou com a minha vida", pois perdi o contato com as pessoas que eu tinha na lista, e não lembrava de ter adicionado ela no novo, até porque tinha muito tempo que eu não falava com ela.

Eu, como um belo anti-social, fico muito em casa, então acho legal quando se tem "boas amizades" virtual, que você fala de vários assuntos, durante horas, sem enjoar. Mas atualmente eu acho que só tenho duas, sendo que uma, se mudou pra fazer faculdade e é dificil eu a encontrar online, e o outro, sumiu, a gente só se fala uma vez ou outra pelo Orkú.

Mas, a internet ajuda a aliviar o "tédio e o vazio do existir".

Últimamente eu tô praticando o desapego e prefirindo os livros e filmes! Ando até ouvindo menos música, mas ai é por falta de tempo mesmo. To vendo O Mundo De Sófia, uma mini-serie baseada no livro, são 4 episódios e eu já vi 2, legalzinho.

Lembrei de alguém agora (que provavelmente vai ser a única a comentar nesse lixo) e vou mandar um beijo:

,
um beijo pra você.

01 novembro 2008

Reconhecimento - Selo Federal

Meus queridos 6 leitores (cresceu, viu? antes eram menos de 6), eu recebi do Parceiros & Dicas o meu 2° selo (já são 2 em 1 ano,rs) em reconhecimento ao blog. Muito obrigado Parceiros & Dicas.




Como não vi nenhuma regra para repassar, eu repassarei a 5 parceiros:
Filósofos Bebados
Blog Da Mary
Artifício Al da querida amiga Lê
Nerd Sedentário
Cultura Tups
Espero que gostem!