13 novembro 2008

Pra que vida social?

Eu como um bom anti-social entendo de ficar sozinho, preferir livros e músicas à pessoas, conversar mais no MSN do que pelo telefone (aliás "isso" eu quase não uso), atualizar/ler blogs, fuçar o Orkut toda hora, ver TV , DVD, filmes no computador, mas não ir ao cinema (eu não vou há anos, se tirar a última vez que eu fui deve dar uns 5 anos mais ou menos).

E "agora" (notei que já tem anos, acho que surgiu em 2006, mas ficou popular esse ano) o Twitter, que ninguém sabe direito pra que serve, ninguém consegue definir bem o que é, mas quase todo mundo usa. O negocio é uma estranha ferramente em que você manda mensagens curtas diretamente no proprío site, ou através de atualizações tipo e-mail, blog, MSN, GTalk, SMS... (eu ainda não consegui usar o do MSN e do GTalk) e ai ele vai atualizando, ou seja, a parada é pra você ir narrando o que você esta fazendo, tipo um reality show.

Eu fiz o meu porque me encheram e pra ver se esse blog aqui é mais divulgado, o impressionante é ver a quantidade de pessoas que usa aquilo, logo a Google deve comprar, ai já era, vai se tornar muito mais popular do que é hoje.

Alguns famosos (uns mais, outros menos) usam também, como Marcelo Tas, Alexandre Inagaki, Dave Matthews, Brett Radin (o roaddie da DMB, o dele é bom de olhar durante os shows, porque ele vai dizendo informações dos shows e colocando fotos durante os shows) e o famoso Edney Souza, que tem o blog mais famoso do Brasil, mesmo eu achando um blog nerd, que é bom para informações ligadas a internet, mas eu não entendo o porque dele ser tão visitado, e não tá nem nos meus favoritos, mas uma vez ou outra (deve ter acontecido umas 3) eu procuro algo no Google e acho um link pro blog dele.

Ai, com todos os bagulhos que já existem, mais os novos, eu pergunto:

Pra que vida social?


Caso você tenha Twitter e queira me seguir, aqui esta o meu.

5 argumentos:

LetysKiss disse...

fhauhfuahfahf
bizarro isso
se pah depois vou fazer um , mai ou isso é perseguição , só vc memo pra acha essas coisas

Maria Catarina disse...

isso É vida social, babe.

Carol Rodrigues disse...

As redes sociais nos tornam menos sociáveis!

Irônico, não?
;)

Gabriela Coutinho disse...

Pra quê vida social?

Bom,bom se for para eu enumerar aqui vai ficar difícil,mas a "vida social" serve para muitas coisas,umas dependendo da pessoa, tipo para você se divertir,dar boas risadas,conhecer os outros e assim um pouco de si mesmos, para jogar conversa fora, para deixar de viver, deixar de ser você,gasta uma nota preta num acessório ridículo que "todo mundo" tem...
Serve para várias coisas, mas sinceramente, eu acho muuuito agradável,eu gosto das pessoas, sempre que melhoro da depressão é quando volto às aulas ou vou passar uma temporada na casa da minha tia, para mim pessoas são fascinantes,tanto quanto um bichinho no microscópio para Charles Darwin.
Seres Humanos são para mim o invento mais fascinante e complexo, chegando a ser mil coisas ao mesmo tempo,muitas vezes coisas opostas sem se contradizer, ELES SÃO FANTÁSTICOS!

Law disse...

"para mim pessoas são fascinantes,tanto quanto um bichinho no microscópio para Charles Darwin."

isso foi bonito!

cara,
nem eu ando vendo o meu blog, fracasso total,rs. Desculpem por não responder rápido!

acabei de notar que todos os comentários acima tem intervalo de 3 dias...medo!