13 março 2009

Ansiedade do caralho (ou sexta-feira 13 que se foda)

Hoje é sexta-feira 13, e fodam-se as bruxas. Hoje na praça da Apoteose tem Iron Maiden, mas e daí?

O negocio é que dia 20, na mesma praça da Apoteose, tem o show mais aguardado da minha vida: Radiohead. Se você é um dos 5 ou 6 leitores “assíduos” do blog, você deve ter lido quando eu postei sobre o show da Dave Matthews Band, show pelo qual eu esperei 7 anos, bem 7 anos de espera é tempo pra cacete, o Radiohead eu espero há muito mais tempo, tudo bem, eu não era fãzão no inicio, como sou hoje, conhecia apenas algumas musicas de trabalho e algo mais, mas já era fã da banda e iria num show deles caso acontecesse.

Há meses que eu estaria (como estava, vide meu Last.fm) tendo uma hiper-overdose-de-Radiohead, caso não tivesse ganhado de presente de natal adiantado (dia 20/12) a ida da minha placa mãe pro limbo. Com a crise e sendo um brasileiro sem dinheiro eu fiquei sem computador desde então.

Trabalho com informática e havia planejado pra esse final de semana uma overdose de Radiohead, mas ao chegar hoje no trabalho recebi a noticia de que o material onde estava junto a minha placa e processador só vai chegar na 2ª, me fudi!

É isso, que venha a próxima sexta-feira (dia 20, o dia do tão aguardado show do Radiohead) e que eu não morra antes disso. E antes que eu esqueça: “seres de assombrações” vão se fuder.


_________________________________

Atualização horas após a publicação do post:

Oks, não gostaram do meu desdem a sexta-feira 13 e meu no break queimou com um raio. Desculpa São Pedro

2 argumentos:

Cynthia Martins disse...

é, é, não há mesmo o que dizer sobre o radiohead.
fato que foram os R$120 mais bem empregados da minha vida.
vai ser difícil qualquer outro show que eu vá daqui pra frente barrar o que passei no dia 20 de março.
em termos gerais: música, visual, emoção, tudo!
que venha um próximo, daqui a 15 anos, será?

meu last fm que o diga também. rs

Gabriela Coutinho disse...

Melhoras para seu PC ^^