07 abril 2013

Sobre o Rock In Rio V



Tenho 1 ingresso, queria 2

A propagando foi ENGANOSA falando sobre as vendas dos ingressos da 4ª edição que dizia que tinham esgotado em algumas horas. Uma semana antes do show o namorado da minha irmã comprou os dele.

O passaporte pela 2ª vez foi um fracasso, eles tentam imitar o Cochella (que esgotou todos os ingressos sem ter anunciado NENHUMA atração), mas não conseguem.

Os ingressos só esgotaram rápido por causa da propaganda ENGANOSA deles.

Essa e a 4ª edição são as piores: esqueça que talvez você tenha visto ou irá ver bandas que aguardava há muito tempo e realizará um sonho e compare com as outras 3 edições, veja as bandas que tocaram e a “relevância” delas na época das edições.

Outros festivais pelo mundo são bem mais interessantes, Download Festival no Reino Unido é um deles.
Segundo o Medina é o maior festival de música do mundo. Bem, não sei ao certo, mas acho que o Woodstock era maior (sua última edição foi em 99, menos de 2 anos antes do Rock In Rio 3 [que foi a edição com maior público) e com o festival tendo uma capacidade de público cada vez menor acho que em alguns anos alguns festivais europeus serão maiores.

Falam de tradição. Desculpa, mas um festival que pela primeira vez (após 4 edições) é que tá com um intervalo fixo de 2 anos não pode dizer que tem tradição.

Pra não deixar de falar das “filiais” em outros países: eu achei elas bem menos interessantes do que as edições nacionais.

Isso e outras coisas, como eu disse no início, eu vou em um dos dias e queria ir em 2, mas não consegui comprar. Mas não é por isso que o festival passará a ser uma maravilha e a propaganda deixará de ser mentirosa.

E pra terminar: Quinta-feira 4 de abril eu assisti ao show do The Cure aqui no Rio com 3 horas e meia de duração (se igualando ao maior show que eu já havia assistido, Dave Matthews Band [o de 2008]) e 40 músicas. Mesmo estando feliz por ter comprado o ingresso eu digo (assim como já dizia após ter descoberto que o The Cure tocaria no Brasil esse ano): FODA-SE O ROCK IN RIO.

02 fevereiro 2013

Meu blog morreu, é o que você acha?...Bem, pode ter certeza



Ele nasceu meio sem querer e morreu por conta do fracasso.

Postei poesias, histórias loucas, opiniões, fotos, foto seminu, etc. Nunca divulguei muito bem o blog de maneira constante, às vezes divulgava, fazia parcerias, mas logo depois parava, não tinha saco pra isso, e sem visitas, sem comentários fui largando ele de lado naturalmente, meu último texto foi em janeiro de 2012.
Mas eu não parei de falar/escrever besteiras (só as poesias), eu migrei pra outros .... caminhos.

Criei um Tumblr e recentemente um vlog.

No início do Tumblr eu até postei uns textos e tal, mas agora só reblogo coisas engraçadas, estranhas e/ou ligadas a coisas que gosto: cinema, música, HQ, tatuagens e afins.

NOTA: às vezes também posto nudez MINHA e de outros.


E por último o vlog,

Eu já fazia vídeos de unboxing (desempacotar/abrir a caixa de algo que você comprou/ganhou  e falar sobre ela) de DVDs, Blu-Rays e livros e como o blog esta morto e era um fracasso eu pensei: fracasso por
fracasso vamos ao vlog.

Então criei o “Por Não Ter O Que Dizer” (nome de uma música do Dead Fish) e o Giro De 15.


Todos os links abaixo:


NOTA: às vezes também posto nudez MINHA e de outros.