05 novembro 2008

Obama win / Amizade virtual

Barack Obama venceu as eleições dO (sim, é no singular mesmo, já que se trata de 1, apenas 1, país, se os jornalistas falam dOS eu não tenho culpa) Estados (DES)Unidos Da América.

Beleza,
eu gostei pra caraleo. Não vou com a cara do McCain, e acho que ele ia dar andamento na política-de-merda do Geoge-Filhote-Do-Capeta-Que-Fez-Muita-Merda-Incluindo-Guerras-Bestas-W-Bush. Além disso eu acho que as ideias do Obama são melhores do que a do McCain.

E o McCain não me passava firmeza em seus discursos, algumas vezes parecia até perdido, e em outras fugia do assunto atacando o Barack. Sua vice Sara Pelin, a mim mais parecia uma boneca-barbie-feliz-super-pra-cima, do que uma futura vice-presidente que tem que trabalhar, coisa incomum para os vices do Brasil.

É isso ai,
espero que as coisas melhorem, e pode ser que o Pearl Jam toque aqui em breve. Afinal, o Eddie Vedder disse quando tocou aqui, que da proxíma vez que eles viessem ao Brasil (no caso ele deve ter dito BraZil [que tosco isso que eu escrevi] ) o mundo seria melhor, pois George W. Bush não seria mais presidente do Estados Unidos.

_________________________________________________________________________________

Essa semana eu encontrei no MSN uma pessoa com quem eu não falava devia ter mais de um ano, acho que bem mais, só não sei ao certo como ela veio parar no meu MSN atual, eu tive durante anos um só MSN, e um filho-de-chocadeira me robou e "acabou com a minha vida", pois perdi o contato com as pessoas que eu tinha na lista, e não lembrava de ter adicionado ela no novo, até porque tinha muito tempo que eu não falava com ela.

Eu, como um belo anti-social, fico muito em casa, então acho legal quando se tem "boas amizades" virtual, que você fala de vários assuntos, durante horas, sem enjoar. Mas atualmente eu acho que só tenho duas, sendo que uma, se mudou pra fazer faculdade e é dificil eu a encontrar online, e o outro, sumiu, a gente só se fala uma vez ou outra pelo Orkú.

Mas, a internet ajuda a aliviar o "tédio e o vazio do existir".

Últimamente eu tô praticando o desapego e prefirindo os livros e filmes! Ando até ouvindo menos música, mas ai é por falta de tempo mesmo. To vendo O Mundo De Sófia, uma mini-serie baseada no livro, são 4 episódios e eu já vi 2, legalzinho.

Lembrei de alguém agora (que provavelmente vai ser a única a comentar nesse lixo) e vou mandar um beijo:

,
um beijo pra você.

3 argumentos:

artificio_al disse...

Odeio eleições =X


•Tenho várias amizades via net, umas frias, outras mornas outras ainda pegão fogo.
Sempre bom,só ñ pode esquecer os amigos ao lado.

E Law não abandona o MEU blog, gosto do seus comentarios la



Bjunda

Lady of Roses disse...

Bom,Bom,Bom...
Sobre as eleições americanas, tenho que admitir com muita vergonha que não me liguei, mal vi na TV, mas pelo pouco que eu via, realmente Obama parecia ser melhor que McCain, depois que eu vi umas das propostas do McCain aí sim eu achei que Obama era o cara certo, pois o McCain disse:"Prometo não atrasar mais o jogo de Beisebol com horários políticos!"
Ah cara fala sério, é como se o Lula chegasse e dissesse que não vai atrasar mais as novelas das 8(que começa às nove, por ironia da mídia ou do destino).
E quanto às amizades virtuais, elas são realmente legais, é engraçado como você pega mais intimidade com um "desconhecido" do que com um "conhecido".
É bem legal, mas eu ainda prefiro a boa amizade real, aquela de poder abraçar, ouvir a voz da pessoa e ver como ela está vestida hoje e não como ela está vestida numa foto tirada a cinco dias atrás.
O contato é com certeza o melhor da vida. =)

artificio_al disse...

Odeio eleições apesar de tudo.

•E amigos virtuais tenho muitos, uns frios outros mornos e outros ainda pegando fogo ... mas é bom nunca esquecer dos que estão ao lado ...


• E dá pra visitar meu blog, seu fdp