19 julho 2008

Morre Dercy Gonçalves

É hoje morreu (muitos disseram ou pensaram finalmente) a Dercy Gonçalves.

Acabei de lembrar de uma coisa que ela disse uma vez e eu achei interessante. Perguntado a ela se ela não achava feio falar tanto palavrão ela disse:

"Feio não é falar puta que pariu, feio é falar puta"

Bem,
eu adaptei essa frase de forma que acho que o feio é você chamar alguém de puta para ofender/menosprezar!

Eu não sou machista,
contudo vou apenas dizer que puta ou é a mulher que é profissional do sexo ou a mulher que sai com vários homens, assim como o homem que sai com várias mulheres é galinha!

Eu posso muito bem comentar com alguém: Fulana é maior puta. Estou apenas comentando um fato. Agora se alguém perguntar pra mim se tem algum problema em ela ser puta, eu vou falar que não. Cada um faz o que quer, foda-se o que os outros pensam. Se você quer ser puta e não faz para aparecer, faz porque gosta, ótimo seja puta e que se foda o preconceito dos outros!

É isso ai,
espero que a Dercy tenha partido em paz!

2 argumentos:

; nessa disse...

digno.

Anônimo disse...

Então, achei digno você não relacionar a Dercy de alguma forma surpreendente com o Nietzsche. Vai saber tbm se era algo que poderia ser relacionado... rs

Mas, então... Ela morreu e eu não vi o Plantão Urgente da Globo, nem ouvi a musiquinha e mt menos vi a Fátima Bernardes dando a tão (in)esperada notícia da morte da Dercy.

Agora posso morrer tranqüila; Dercy não me enterrou, ó! hoho

Brincadeiras à parte, adeus Dercy. Fique em paz.