24 setembro 2008

Ansiedade, assalto e Last.fm

Ai cacete, o show que eu espero há 7 anos esta chegando, é terça que vem, estou ansioso pra caralho, ainda não sei nem como vou para o show, devo resolver isso esse final de semana. É meio estranho, mas algo que eu espero há tanto tempo, agora que esta próximo, me parece estranho, surreal e distante. Mas, de qualquer forma estou muito ansioso e ainda não estou acreditando, na verdade estou, mas sei lá, acho que só na hora que vai cair a ficha: VOU VER A DAVE MATTHEWS BAND!

Assalto: hoje minha mãe foi assaltada em uma rua próxima daqui do condomínio. Estava indo pegar o ônibus pra ir ao médico e um cara passou de bicicleta e roubou o telefone, só que se fudeu, porque não era um celular, era um Livre, que é um telefone “fixo-movél” da Embratel. Ai meu pai pediu pra bloquear o número e o telefone, e o ladrão não usara o aparelho pra porra nenhuma, porque ele não é de chip. Minha mãe foi empurrada no muro, se machucou, mas ta bem.

Last.fm: hoje resolvi fazer um perfil na Last.fm, foi só pra adicionar o aplicativo no Orkut, eu o fiz, mas até agora não aparece nada no Orkú, não sei se é erro deles, se demora, ou se eu fiz merda, sei que na Last.fm ta funcionando!

É isso, se alguém quiser me adicionar lá, o link é esse.

2 argumentos:

Pedro Pyratero disse...

vc tem um blog ou uma terapia? uhashusahuashu zuando! vai no meu blog que tem meu link do last!http://pedropyratero.blogspot.com/

Lady of Roses disse...

eu te adicionei no last fm tá
Bjoooo