08 junho 2008

A Certeza Da Certeza Faz O Louco Gritar

Quantas vezes eu não tenho vontade de gritar do nada para o mundo??????

Expor meu desespero por não me sentir parte desse mundo.

Eu me sinto um ET, perdido aqui sem saber o que fazer; "Vejo em seus olhos a derrota, O que será de mim a partir daqui?" [trecho da música Old Boy do Dead Fish]. Essa frase combina bastante comigo (e infelizmente com muitas outras pessoas).

Procuro um sentido, mas me vejo perdido, desesperado, e ai é quando tenho vontade de gritar nessa porra desse mundo dizendo que eu não faço parte dele, que quase tudo que eu enxergo aqui esta errado, caralho, é uma merda estar perdido, sem saber o que você vai fazer no futuro, e surge uma imensa vontade do louco aqui GRITAR, por ter certeza de se sentir perdido, estranho no meio a tanta coisas diferentes do que eu penso, do que eu acredito.

"Já não sei dizer se ainda sei sentir / O meu coração já não me pertence / Já não quer mais me obedecer / Parece agora estar tão cansado quanto eu / Até pensei que era mais por não saber / Que ainda sou capaz de acreditar / Me sinto tão só / E dizem que a solidão até que me cai bem"
É, essa música (Maurício - Legião Urbana, letra do Renato Russo) parece que foi escrita pra mim, por estar cansado e com uma imensa vontade de gritar e desatar esse nó, soltando o desespero contido no meu peito.


O Grito - Edvard Munch

Fiquem agora com O Grito do Lobão, e lembrem-se "A Certeza Da Certeza Faz O Louco Gritar":
O Grito
Lobão

O grito é a fuga do silêncio
O prenúncio de um gozo ou um sinal de dor
Pode ser um aval para o covarde
Ou para a alegria olímpica do vencedor
Não raro é um xodó de psiquiatras
Ou simplesmente um deleite para quem gosta de gritar
O grito, pai da palavra, sogro do pânico, primo do desespero,
Neto da vida e da morte, filhote do entusiasmo e da euforia
A certeza da certeza faz o louco gritar
A certeza da certeza faz o louco gritar
A certeza da certeza faz o louco gritar
Gritar, gritar, gritar
Grito de carnaval, grito de guerra
Geralmente as vaias são o grito do minuto de silêncio
Grita o coro da tragédia
Gritam também as menininhas da platéia
O grito é o mantra do condenado
Ou do atingido pela sorte de um bilhete de loteria
Grita a boca desgrenhada do ventre anunciando a fome
Grita o pastor esconjurando demônios na sua liturgia
A certeza da certeza faz o louco gritar
A certeza da certeza faz o louco gritar
A certeza da certeza faz o louco gritar,
Gritar, gritar, gritar

1 argumentos:

Nayla Lima disse...

Poow; eu já tive muitas vezes esse girto entalado na minha garganta.. não nos sentimos bem, parece que algo está faltando ou algo está nos deixando histercos!

Essa musica do Lobão é mto massa!
;D
Parabéns pelo blog!
beijocas ;*